Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de magdiel

Excelente texto amiga! É muito ruim quando você comenta algo seu e a pessoa responde como algo dela. É bem normal. E melhoras. Seus desenhos estão incríveis

Avatar de Venus Aphrodite

Amei essas artes novas, me perdi no brilho nos olhos dessa tartaruga plácida 😍 te desejando melhoras pra ontem 🫂

Nenhuma publicação

Pronto para mais?